Páginas

30 novembro, 2011

Mapa E O Que Tem Nas Ilhas

   Clique na Imagem para Ampliar.


1-Cidade de Saffron (Para maioria dos Jogadores a Cidade Principal)
2-Cidade de Cerulean City (Cidade ao Norte de Saffron)
3-Cidade de Pewter City (Cidade ao Oeste de Cerulean City)
4-Cidade de Viridian City (Cidade ao Sul de Pewter City)
5-Cidade de Pallet Town (Cidade ao Sul de Viridian City)
6-Cidade de Vermilion City (Cidade ao Sul de Saffron)
7-Cidade de Cinnabar Islands (Cidade ao sul de Pallet Town obs: voçê so pode passar surfando)
8-Cidade de Fuschia City (Cidade ao Sudeste de Vermilion City)
9-Cidade de Lavander City (Cidade ao Leste de Saffron)
10-Ilhas de fogo (Ainda nao fui la mas logo eu vou)
11-Ilhas de fogo (Ainda nao fui la mas logo eu vou)
12-Ilhas de fogo (Ainda nao fui la mas logo eu vou)
13-Ilhas de fogo (Ainda nao fui la mas logo eu vou)
14-Ilhas de fogo (Vulpix,Charmander,Charmeleon,Houndor)
15-Ilhas de fogo (Ninetales,Arcanine,Growlithe)
16-Ilha Psyquica (Kadabra,Mew,Mr Mime,Alakazam,Butterfly,Hypno,Drowzee e outros Psyquicos)
17-Ilhda da Cura (Pokemons de cura,e hunt escondido de Dratini,e Pokes de Pedra exemplo:Onix)
18-Ilha com Pokemons Venom e Folha (Ivysaur,Bullbasaur,Vileplume,Scythe,Tangela,Chikorita,Croconaw,Venusar,Victribell)
19-Local de Caça (Vileplumes)
20-Local de Caça ()
21-Saffari Vip (Não que tipo de pokemons a por la porque eu não sou vip)
22-Rock Tunel (Graveller,Geodude,Rhydon eu acho)
23-Local de Caça (Dugtrio,Sandslash,Diglet,Sandshrew,Cubone,Marowak)
24-Local de Caça (Pidgey,Pidgeotto,Pidgeot)
25-Respawn de Snorlax (Snorlax)
26-Ilhas de Gelo (Seel,Poliwhart,Lapras,Jynx, e outros)
27-Ilhas de Gelo (Lapras,Seel)
27-Ilhas de Gelo (Shellder,Croyster algo assim)
28-Ilha com Pokemons de forma Estrela (Starmie,Staryu)
29-Ilha com alguns Pokemons de Agua (Blastoise,Squirtle,Wartortle)
30-Local de Caça da Cidade de Celadon City (Squirtles)
31-Local de Caça da Cidade de Celadon City (Psyducks)
32-Ilha com Alguns Pokemons (Tangelas)
33-Ilha com Alguns Pokemon Eletricos (Pikachu,Elekid,e outros eletricos)
34-Local de Caça com Alguns pokemons Eletricos (Pikachu,Voltorb,Electrabuzz,Raichu,Magneton,Electrode,Magnemite)
35-Local de Caça (Nidoran,Nidorina)
36-Local de Caça (Weetle,Spearow,Caterpie,Ekans,Koffing,Arbok,Weeze)
37-Local de Caça (Fearow,Spearow)
38-Local de Caça (Hitmonlee,Hitmonchan)
39-Local de Caça (Pidgey,Pidgeotto)
40-Cidade de Celadon City (Cidade ao Oeste de Saffron)
41-Local de Caça para Iniciantes (Oddish,Bellsprout)
42-Local de Caça (Weepinbell,Oddish,Bellsprout)
43-Local de Caça (Metapod,1 Vileplume,Weepibell,nao sei se eh bem isso)
44-Local com alguns pokemons de Pedra (Golem,Geodude,Graveller,Machop)
45-Local de Caça ao Lado da cidade de Vermillion (Oddish,Bellsprout,Nidoran,Nidorina)
46-Local de Caça Entre as Cidades de Viridian e Pallet Town (Oddish,Bellsprout,e outros)
47-Local com Pokemons de Pedra e outros (Machop,Geodude,Graveller,Rhyhorn)
48-Local com Pokemons de Pedra e outros (Rhyhorn,Machoke,Graveller,e tambem quest dos 20 Hd)
49-Caverna de Morçegos (Zubat,Golbat)
50-Caverna com Pokemons de Pedra (Graveller,Geodude)

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Se você ainda está ultilizando esse bloog. eu sei muito bem como é ter um blog ( eu tenho ) e sei também q esperamos o máximo de compreenção.
    Então devido ao seu esforço com essa matéria Não temos o que reclamar.Parabéns ta otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pelo Elogio E Me Passe O Link Do Su Blog (Seja lá do que for) pra eu ver também.

      Excluir
  3. Obrigado nada você copiou isso de outro blog

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR NÃO SEJA ENGANADO PELO JOGADOR DO MUNDO GREEN, Andremira, Jorgeper, são ladrões, NÃO TROQUEM POKES COM ELES!!! ELES ME ROUBARAM UM POKEMON, E TENTARAM ROUBAR MEU VENOMOTH, CUIDADO, COLE ISSO EM OUTROS POSTS, PRA NAO SEREM ENGANADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb tem um cara chamado joao jitos ele ta roubando varios pokes no mundo green tb

      Excluir
    2. um cara min roubou um shiny venomoth mais 1 nome dele e Scyber Lynnho

      Excluir
    3. man vcs são burro tem que sempre dar look porra

      Excluir
  5. blog legal em gostei muito. parabéns

    ResponderExcluir
  6. e pf comsigão o meu shiny venomoth de voltar

    ResponderExcluir
  7. como o cu de todas as guria gostosa q vem pela frente

    ResponderExcluir
  8. Eu n consegui acha o locau(34) eu n to vendo as tres casas q vc sob pra cima no lago de cerulean

    ResponderExcluir
  9. Os pk evolui sem usa stones?

    ResponderExcluir
  10. Como ve o level dos pks?

    ResponderExcluir
  11. AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso the palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado the máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia the sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

    ResponderExcluir